O cartoon da polémica actual é...português!


Um cartoon publicado no dia 1 de Agosto no «Diário de Notícias», intitulado «evolução das espécies», está a provocar uma onda de indignação junto da comunidade israelita. O desenho assinado por André Carrilho mostra um nazi a calcar um esqueleto israelita, que vai «evoluindo» para um soldado israelita que, por sua vez, termina a calcar o esqueleto de um palestiniano, que lhe aponta uma arma ao mesmo tempo.Em tempo de ausência noticiosa, tudo, mas tudo é permitido.

Comentários

Gelo disse…
Quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele e o nazismo e o holocausto não podem ser desculpa para tudo.

Dizem que o holocausto não se pode utilizar para isto ou para aquilo mas quem mais utiliza o holocausto são os próprios israelitas para castrar, influenciar e de uma forma bem cigana, "extrair dividendos" com o choradinho.

Acho que o cartoon é brilhante em todos os aspectos e não faz mais do que retratar uma realidade incómoda para os israelitas. Senão gostam de ver essa realidade retratada que alterem a sua forma de ser.
Ana Clara disse…
Concordo contigo, mas a verdade é que nestas coisas do Médio Oriente, sabemos bem que a guerra é infinita e eterna. Tristemente.

Mensagens populares