A montanha pariu um rato.

A montanha pariu um rato. Se elogiei aqui, em tempo devido, a medida deste Governo que anunciava a protecção dos recibos verdes, agora, infelizmente, prova-se que afinal temos mais uma «fraude» de promessas. 
O novo subsídio para os trabalhadores independentes vai exigir dois anos de descontos e não um, como inicialmente o ministro Pedro Mota Soares tinha anunciado. E só chega em 2013. Elucidativo. Tivesse eu o poder na mão e os papelinhos verdes para quem presta serviço, na íntegra a uma única entidade patronal, e havia queima de fogueira. Resumida a cinzas. 

Comentários

Anónimo disse…
logo na altura parece-me que terei comentado nesse post que estava a acreditar no pai natal. os políticos não são como os melões, sabemos sempre o que trazem dentro e quase nunca nos enganam. do cds não acredite em nenhuma medida de carácter social. trazem todas truques na manga. caridadezinha sim, localizada, simbólica e residualmente aplicável. mais que isso nunca. "ah, vamos criar mais dez mil camas em lares", vão é empacotar os velhos em casernas, uns em cima dos outros, em condições em que nunca Mota Soares admitiria viver sequer temporariamente, quanto mais acabar a vida.

Mensagens populares