O perigo do mediatismo.


Acho curiosas as declarações do secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, que diz que está mais exposto ao mediatismo desde que foi nomeado líder da central sindical, ainda que saliente que o mais importante «é dar voz aos que mais precisam». O mediatismo traz quedas grandes, Arménio!

Comentários

Anónimo disse…
"O mediatismo traz quedas grandes, Arménio!".o que
que isto quer dizer? o sindicalista não é propriamente nenhum actor dos morangos.

Tanto benefício da dúvida aos cavacos, passos coelhos e motas soares e tanta reserva mental com alguém que leva a vida a defender desempregados e trabalhadores.
Ana Clara disse…
Quem disse que esta nova fase como líder sindical lhe trouxe mediatismo foi o próprio Arménio. Não fui eu. Já agora concordo consigo, caro anónimo, «o sindicalista não é propriamente nenhum actor dos morangos», por isso não faz sentido a declaração. Quanto ao «benefício da dúvida» de que fala, está muito enganado, porque neste espaço o benefício da dúvida é dado a toda a gente, da esquerda à direita, incluindo sindicalistas. E mais acrescento:serei sempre pela defesa dos trabalhadores, mas não a qualquer preço.
Anónimo disse…
a afirnmção de arménio não traz grande novidade, mas também ignoro que pergunta lhe terá sido feita para ele ir falar do mediatismo.

o que não se percebe é o comentário sobre uma eventual queda. conhece alguém dos sectores políticos, apostado em recuperar mediatismo, que tenha tido grande quedas? eu cá não.
Ana Clara disse…
A queda era meramente metafórica...trata-se de uma «queda» ao nível da fraqueza dos líderes sindicais. unicamente. E se o conforta, os políticos estão na mesma pirâmide e no mesmo patamar de fraqueza.

Mensagens populares