A perda.


A perda é algo para a qual nenhum ser humano está preparado. Quando ela chega, cada um de nós, reage à sua medida. Da forma que sabe. Da maneira que as emoções ditam. Quando a perda chega em dois dias seguidos, a nossa dimensão torna-se pó. Fazemos uma retrospetiva da nossa vida. Questionamos tudo: Deus, a nossa Existência, o sentido da Vida. Pessoalmente, já tive perdas insuperáveis na minha vida. Com o tempo e os anos, aprendemos a viver com a dor, a sobreviver sem aqueles que nos são queridos, a continuar a amar de outra forma, com medos maiores e sentimentos que nos empurram para um barril de pólvora chamado VAZIO. Por estes dias, volto a esse embate. E sei que tenho de continuar. Com a minha Vida. Mantendo-me de pé para auxiliar os que precisam de mim. Não há volta a dar. A morte a vida são uma e a mesma árvore com faces diferentes, que se impõem da melhor e da pior forma possível.

Comentários

Mensagens populares