O Ricardo
15 anos de tantas vidas. De memórias. De presente que é futuro. Falar dele é falar de felicidade autêntica. De sentir. De viver. Com ele, tudo é fácil. Tudo é simples. Tudo é pleno.
Ele não gosta de exposição. E, na medida do possível, sempre respeitei esse seu desejo. Mas dizer que amamos alguém é partilhar com o mundo esse sentimento de que realmente gostamos muito de um ser único e especial.
São 15 anos de R. na minha vida. E hoje, no dia da celebração da sua vida, é impossível não o fazer. Porque ele merece, apesar de achar que não. É um ser extraordinário, fiel à sua pele, como nunca conheci igual. É direto, frontal, sem medos de dizer o que pensa e fazer o que quer. E às vezes é um desafio do caraças. 😊 Sensível nos momentos certos, duro nos que exigem firmeza. É de um caráter sem mácula, de uma rectidão sem igual.
Conquistou-me desde o primeiro olhar. Até hoje. Passaram 15 anos. E por tudo isso e tanto, tanto mais, aqui chegamos. Juntos. Parabéns, meu querido R.! Sem ti, a vida seria bem mais cinzenta. E partilhar tanto contigo tem sido uma vida que já valeu a pena. Que venham tantos mais, até sermos velhinhos e rabugentos. 😊 ♥️
Comentários